Sobre contorno da morte

Sobre contorno da morte

Apresentei REQUERIMENTO e MOÇÃO DE REPÚDIO, com texto base referente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), SECRETARIA ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA (SEIL) e GOVERNO DO ESTADO, pelo descaso em relação às inúmeras tragédias ocorridas no trecho do Contorno Norte, conhecido (infelizmente) como “Contorno da Morte”, nas proximidades da rua Amoreiras, bairro Lamenha Grande.
Consegui quase que a totalidade de assinaturas e votos, 14 vereadores apoiaram e assinaram a CARTA de REPÚDIO, que será protocolado junto ao Ministério Público, Governo do Estado e demais órgãos, onde solicitamos estudo de viabilidade para implantação de dois radares com limitação da velocidade nas proximidades, onde muitas vidas já foram ceifadas. No último sábado (4), mais um acidente fatal tirou a vida de um trabalhador, um motoboy que fazia entrega de marmitas.
A instalação de un radar seria a medida mais breve a ser tomada até que o Estado execute um projeto e uma obra mais ampla, a exemplo de uma trincheira; o que levará mais de 10 anos anos, segundo representantes da SEIL e do DER
Vereadores que assinaram e apoiaram a nossa medida.
MUITO OBRIGADO!
Roque Luiz
Wallison Romero
Paulão
Amarildo Portes
Claudinho Zoinho
Ângelo Prodoscimo
Aldnei Siqueira
Nilson Guimarães
Amauri Lovato
Rodrigo Pavoni
Denis Moraes
Manoel Franco
Cezar Manfron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.